Um ano repleto de viagens - 2017

Mais um ano que está a chegar ao fim e outro que vai recomeçar repleto de esperança. 2017 ficou marcado por muitas mudanças a nível pessoal e também por viagens inesquecíveis em Portugal e no estrangeiro e foi na sua generalidade um ano bom. Para todos os que me seguem por aqui desejo-vos um feliz 2018, repleto de enormes sonhos, muita saúde e - como não poderia deixar de ser - com viagens inesquecíveis. 

As viagens de 2017



Fevereiro - A minha primeira viagem do ano foi a São Miguel, nos Açores. Comprovo que esta ilha me fascinou e deixou-me com muita vontade de conhecer um pouco mais deste fabuloso arquipélago.



Março - Neste mês rumei à Hungria onde visitei a sua bela capital: Budapeste. Como estava muito perto da Eslováquia achei que devia dar um saltinho a Bratislava e adorei a simpatia da sua gente e a sua tão recente história. Num fim de semana prolongado decidi também revisitar Vila Nova de Foz Côa e Torre de Moncorvo, para apreciar a beleza das Amendoeiras em Flôr.



Maio - A grande viagem do ano foi a São Vicente (Cabo Verde) e que maravilha que é esta terra quente e repleta de ritmo e simpatia. Visitei duas ilhas: São Vicente e Santo Antão e fiquei cheia de vontade de lá voltar muito em breve.

Junho - O mês de Junho foi maioritariamente passado na praia... na minha cidade: Espinho. E que bem que se esteve por ali neste primeiro mês de Verão.


Agosto - Com as férias aproveitei para passear pela Ecovia Litorial de Paramos - Espinho, fui até Aveiro assistir à Supertaça de Futebol e conheci a bonita Cascata da Cabreia em Sever do Vouga.



Outubro - Num dos dias mais quentes do ano e que infelizmente ficou marcado por uma vaga de incêndios que destruíram muita da beleza natural do nosso país, fui visitar a bela vila de Arouca que é extremamente organizada e bonita.


Novembro - A última viagem do ano foi à inesquecível aldeia de Piodão.

1 de Janeiro de 2018